sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Coisas de meninas

Depois que vim morar na Holanda minha vaidade despencou a níveis negativos. Não sei se foi o frio que desanima, não sei se é porque ninguém repara, sei lá.

Quem mora fora sabe o quanto é caro uma depilação, um corte de cabelo, fazer as unhas. Mas um grande vantagem que eu não estava aproveitando era os preços baratérrimos de maquiagem e cosméticos bons.

Comecei a me dedicar a maquiagem, cremes e moda com ajuda dos blogs Micelânea da Juju, Beleza sem Fim e Figurinha Carimbada que diariamente me dão várias dicas e  corrigem meus erros.

A Ju me deu várias dicas de como passar blush (esse post foi o melhor Ju, marcou minha vida! hahaha), a fazer coques diferentes, tranças embutidas (esse tbm foi demais). A Lu do Figurinha carimbada me deu ótima dicas para tirar manchinhas de sol da pele e a passar sombras coloridas (amei a dica!). E a Denise do Beleza sem Fim é ótimo com dicas de moda!

Hoje queria divulgar a promoção que o Micelânea da Juju está fazendo, ela vai sorter o "The Beauty Encyclopedia - Lips Edition" da e.l.f.!!!  Participem clicando aqui.

 

2 comentários:

  1. Oi Roberta,
    Que honra moça!!!Eu adoro moda,cosméticos,acessórios que permitam a mulher ser mais linda e charmosa...
    Beijos para vc e para o Bispo

    ResponderExcluir
  2. Oiiiii,

    Te entendo, parece que dá uma preguiça....jáque o povo não repara mesmo.....mas força na peruca, porque brazuca que se preze adora uma escovinha no cabelo, uma make bem feita e fazer as unhas.....sem desânimo e aproveite as make ups.

    Bjos and have a nice weekend.
    Bye.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...