sábado, 18 de abril de 2009

Sportdag: dia 2

Beny lava: da esquerda para direita, em pé, Kaushal, Maria, Bispo, Rajesh e Gwenny. Sentados eu e Denny.


Ontem foi o último dia de voleyball! Tivemos mais 3 jogos, o primeiro jogo foi totalmente estressante, havia a cobrança psicológica de vencer para sermos os grandes campeões do Poule 3 (grupo 3) e levar o troféu. Começamos vencendo de 7 a 0, mas o nervosismo acabou com a nossa chance. Como já não havia mais esperança, desencanamos e jogamos por diversão e lógico que vencemos em disparado!
Fiquei muito nervosa no primeiro jogo, odeio, simplesmente odeio, quando me dizem "a bola era sua, você que deveria ter ido". Fiquei possessa. Mas logo passou e fui relaxar fazendo spinning, para esperar o próximo jogo, enquanto o pessoal jogava volei em roda. Não dava para jogar com eles pois meu braço estava doendo muito, enrolei um negócio no braço para ver se diminuia o efeito da pancada das bolas, mas mesmo assim, doia demais. A cada bola que eu pegava de manchete a dor começava, inicia no braço, obviamente, e percorria meu corpo todo, numa onda de calafrio e dor, um horror!
Acabado todos os jogos a dor foi sumindo, para ser substituída pela dor de cabeça e mal estar. É, não estava com muita sorte. Antes de ir para o jogo tomei leit de soja que não parecia normal, mas mesmo assim tomei, e depois depois  dos jogos, comi um hamburger horrível, composto por apenas pão e hamburger, aliás na cantina do ginásio você quem pega o pão, abre com a mão, pega o hamburger e coloca dentro, não havia nenhum molhinho, nem nada, ketchup tinha que comprar a parte. E claro com meu estâmago fraco, não deu outra, passei mal mesmo.
Mesmo assim ficamos na festinha de encerramento, música ao vivo, super animado!!Dançamos, bebemos, fizemos palhaçadas, foi massa!!

Bom, preciso ver se meu pão assou!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...