sexta-feira, 3 de abril de 2009

Ajustes

Nosso físico é totalmente afetado pelas emoções e sentimentos. Toda doença é resultado da mente. A cada dia tenho um prova disso. Ontem fui dormir bem, comi normalmente durante o dia 1 croissant antes de sair do trabalho, depois 2 pequenos cachorros-quentes na Ikea, sendo que a metade de cada pãozinho joguei fora. Depois em casa comi uma saladinha e um steak de soja. Três horas depois de me deitar, levanto no susto, com aquela sensação horrorosa que sempre tenho, calafrios, dor de barriga, ânsia de vômito, faço de tudo para não vomitar, mas nada melhora, deito no chão gelado para refrescar. Nada. Tenho que jogar fora tudo que me está fazendo mal por dentro. E não falo só da comida que ingeri, tudo que nos faz mal por dentro temos que jogar fora.

Ontem fui dormir com a sensação de ter sido julgada erroneamente. Sempre na história da humanidade as grandes brigas, guerras foram devido a dinheiro. Por que na minha mera vida seria diferente? Uma hora ou outra isso ia acontecer. E foi ontem. E tenho certeza que acontecerão muitas e muitas vezes. Não estou comparando meus pequenos ajustes financeiros com as grandes guerras, não é isso, não teve tal proporção, e não foi briga, nem guerra e nem nada do tipo, o que aconteceu foi que o desequilíbrio da minha harmonia foi causado por um assunto específico, dinheiro, desarmonia causada simplesmente pelo sentimento que tive de imaginar outra pessoa achando que eu a passei para trás, o qual foi foi horrível. Foi simplesmente a mesma sensação que tive durante essa noite, dor de barriga, ânsia, falta de vontade de comer e calafrios.

Também tenho certeza que muito é exagero da minha parte, como sempre, mas o que eu posso fazer se sou exagerada em tudo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...