sábado, 11 de abril de 2009

Sexta-feira santa


Sexta-feira santa foi um dia de muitas atividades.  Acordamos cedo, ah, cedo para quem foi dormir as 3 da manhã.  Não foi balada, antes fosse, cheguei do lab as 18 h, dormi até as 23, corpo doendo, cansado, queimava de febre, morria de frio ao mesmo tempo que suava feito porco. Acordei, vi um filminho super bonitinho, Wall-E da Diney/Pixar, e depois dormi de novo, ai claro derreti sob os cobertores, e felizmente acordei ontem bem melhor, e pelo menos sem febre!Mas todos os outros sintomas de gripe ainda estavam lá.

O céu azul, 20 graus lá fora, dia perfeito para atividade ao ar livre. Tive minha primeira aula de tênis, foi máximo, adorei, mas cansei rápido, por causa da gripe. tenho muito que aprender, mas pelo menos  consegui passar a bolinha pra lá da rede!! Grande avanço! Depois voltamos para almoçar, estava bem calor, e fomos passear no centro. Estava acontecendo o mercado das flores. As ruas do Groete Markt e Vismarkt estavam fechadas cheias de vendedores de flores, uma mistura alegre de cores. Passeamos por lá um pouco e o Bispo foi jogar basquete no parque, aproveitei e fui na academia, perto de casa. 

A academia é ótima, super barata em comparação com as de mesmo preço do Brasil, 100 reais (40 euros), com direito a tudo, além de fitness, cardio e aulas (tem todos os tipos de aulas da doy systems, body balance, jam, pump, tem também street dance, x-cardio, kung fu e mil outras aulinhas legais) , tem também spinning (lógico, estou a Holanda, não poderia deixar de ter aula de bike, que alias tinha uqase umas 60 bikes na salinha), aromaterapia e sauna, que aliás é mista e todo mundo pelado, quero só ver, deve ser divertido, um dia foi tentar, primeiro claro no dia só das mulheres.
Fiz um pouquinho de cada equipamento e os aeróbicos, simuladores de escalada, de remo, bikes, esteiras, tudo do futuro. Uma coisa senti falta lá, no achei nenhuma excercício para o bumbum. Tudo bem que aqui eles não dão valor para essa região do corpo feminino tão valorizada pelos brasileiros, mas poxa, então quer dizer que eles ficam com o corpo todo estruturado e a bunda caída, fala sério. Gostei, espero emagrecer 5 kgs para poder ir para Barcelona e colocar meu bikininho brasileiro, é um mêszinho de inverno aqui é perverso com nosso corpo. Agora tenho que suar muito.

Ps. Mais fotos entrem no meu album no picasa 
Primavera em Groningen


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...