quinta-feira, 16 de abril de 2009

Desafio 1 vencido

Estou acabada. Tivemos 5 jogos de volei de 15 min cada, como havia dito. A universidade inteira estava concentrada num ginásio imenso, num lugar chamado Martini Plaza, bem pertinho de casa. Havia13 quadras de volei, 2 de futsal e um espaço imenso para spinning, além da cantina, vestiários e corredores. Vários jogos acontecendo simultaneamente sem parar. Acabava os 15 min de jogo e logo já entrava os próximos times na quadra. Era uma versão bem light do interbio, sem bebida alcóolica, sem batucada, sem gente pelada, mas por onde quer que se olhava havia um rostinho conhecido, havia gente com fantasia, não muitos, acho que vi apenas duas, orelhas de oncinhas e homens com fantasia de barriga sarada.

Nosso time, chamado Benny lava, era animado, divertido até que jogava bem. É tenho que admitir que os times que jogamos contra era ruins demais. O nome do timé é baseado numa banda/música indiana engraçadíssima veja o filminho no youtube:


É, esse é nosso time!



O mais legal foi que jogamos contra nosso médico, o Huisarts, e vencemos de 25 a 2, foi muito engraçado!!! Jogamos também contra a Hematologia, com pessoas conhecidas, e vencemos de 28 a 17. Éramos composto pela Gweeny, a capitã e praticamente a única que jogava alguma coisa, sabe como dar manchete, cortar, sacar, organizar o time (ela treina toda semana), Kaushal, Bispo, eu e Heleen, que temos alguma noção, Rajesh e Danny, que não têm muita noção de volei, mas sabe que o objetivo é passar a bola para outro lado, custe o que custar, carregar a bola, dar dois toques se matar, colocar toda força do mundo etc. Vencemos 4 jogos, apenas o último perdemos por 1 pontinho. Foi meio roubado para a outra equipe, mas tudo bem, nem brigamos.

Aliás acho que foi por isso que me senti tão bem, não havia cobrança em vencer em jogar perfeitamente, estávamos lá para nos divertir, ter um tarde gostosa. Adorei.

O único problema dessa maratona de volei foi ter machucado meu bracinho, de tantas manchetes com aquelas bolas duras meu braço ficou vermelho, machucado mesmo, parece que levou um monte de pancada e na verdade levou mesmo. Estava doendo tanto que a primeira bola que eu peguei no último jogo, não aguentei de dor, tive que sair e ficar no banco.
Vou dormir que amanhã tem mais. It was so much fun!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...