quarta-feira, 27 de abril de 2011

Fim de uma etapa


A tese. O ponto final de uma fase. É o filho que teve um parto difícil, doloroso, cheio de lágrimas de dor, mas também lágrimas de alegria. Fruto do seus anos de trabalho. O alívio. É assim que me sinto, aliviada, terminando uma fase e prestes a começar outra. Ansiedade para a defesa? Sempre. Ela sempre me acompanhará, assim como as preocupações com o futuro, portanto, tenho que me acostumar e saber lidar com esses sentimentos. Ansiedade para saber o que será de mim depois. Isso é o que me mata e me dá dor de estômago. Mas tudo tem seu tempo. Tentarei não me preocupar.

Hoje recebi a prova da impressão. Obviamente tinha vários erros, meus, claro, mas a impressão estava ótima. A capa do livro foi eu quem fiz, em homenagem a primavera e a Holanda. Coloquei a foto de tulipas, que fotografei no Keukenhof no meu primeiro ano aqui exatamente há 3 anos. Nada mais holandês né? Talvez o moinho de vento? Porcelanas azuis? Preferi as tulipas. 

Agora que reparei, a foto da capa é a mesma que está aqui em cima no Blog!! Acho que gostei mesmo dessa foto! ehehhe

Então é isso, deixo aqui a foto do meu filhote para vocês! Que veja a defesa e as festas!





3 comentários:

  1. Olá Zoe,
    Parabéns :)
    E falando em tulipas, adorei a foto do pulinho nas tulipas lá em baixo, super alto astral :)
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi Roberta,
    Parabéns, outra etapa comprida!!!Eu sei que é muito difícil chegar essa fase mas está pronto!!!

    "Mas na profissão, além de amar tem de saber. E o saber leva tempo pra crescer."
    Rubem Alves

    Com essa frase deixo um beijo para vc...

    ResponderExcluir
  3. Oi RÔ!!!
    Que alegria, parabéns!!!
    depois me passa a data e horário de sua apresentação, quero ir ver, pode??

    Beijo grande.
    Lilica.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...