sexta-feira, 1 de abril de 2011

Loucura de uma mulher

Antes de voltar a falar do Brasil, precisava compartilhar a loucura que fiz hoje.
Dia de promoção na loja de departamentos mais famosa da Holanda, Bijenkorf, é tipo um Cortês Inglês de Barcelona, ou um Harrods de Londres. Bijenkorf significa colméia e literalmente é uma, é uma loja enorme que tem várias seções de diferentes marcas! Lá você encontra de tudo,  roupas, sapatos, bolsas, maquiagem, ou seja, o paraíso de qualquer mulher. Além as marcas basiquinhas como Tommy sei-lá-o-que, Diesel, Guess, Bennetton, digo basiquinhas, pois é caro mas não é impossível, hoje uma sandália da Tommy linda estava por 80 euros. Mas o melhor da Bijenkorf são as marcas de verdade.

Nunca fui de comprar roupas de marcas, primeiro que eu nunca tive dinheira tanto, e ainda não tenho, segundo porque as roupas da C&A ficavam ótimas em mim (agora não mais). Mas realmente as roupas dessas marcas famosas são chiquérrimas. Meu sonho era ser chiquérrima assim a ponto de usar um salto agulha da Louis Vuitton, uma bolsa Cucci, uma tubinho preto da Channel, com o casaquinho, claro, e um óculos chiquérrima da mesma marca. Como sou uma simples mortal, pois essa combinação toda sairia por uns 1500-2000euros, ou mais, eu acho, o que eu faço é passear pela Bijenkorf e sonhar, sonhar e sonhar, com um jaguar conversível e meu modelito chiquérrimo! hahahah

Quando eu era pequena, o lugar que eu mais gostava de ir no shopping era a Tok Stok, pois eu e minhas primas sonhávamos com nossas casas "Esse é meu quarto", "essa será minha cozinha". Agora vou com a Karla, minha companheira de passeios em lojas, para sonhas com o jaguar e meu sapato Louis Vuitton. É ótimo! o tempo passa voando, experimento um sapato cucci, coloco um óculos channel e fico desfilando pela loja hahahahha não riem, é só assim para eu vestir algo dessa marcas!! E o mais legal que aqui os vendores não te trata diferente dependendo da roupa que está usando, aqui sempre fui muito bem tratada nas lojas!
Olha, é um sonho! E essa semana havia alguns produtos em promoção, promoção naquelas, o preço normal, ou até um pouquinho mais caro que a gente encontra na Mango, Zara ou H&M. Dá para comprar, mas não é tão barato assim. Promoção boa acontece em julho! Para essa vou guardar um dinheirinho!!

Obviamente, não foram as promoções que me atraíram. Hoje fiquei presa a sessão de maquiagem. Fui em busca da base própria para fotos da Lancôme. Fui lá na sessão da Lancôme, conversei com a vendedora que me explicou sobre a base (em inglês é foundation), as cores, passou no meu rosto e voilá! Adorei!! Tive que comprar ai ai ai, mal tenho dinheiro para comer, mas joguei minha foundation para o cartão de crédito. Loucura eu sei, as era tudo de bom. Sabe que até me controlei, não comprei mais nada, mas também não sou insana de gastar o que eu não tenho.
Olha só:



 O produtinho Photogeni Lumessence Loncôme

Antes da base, com o rosto brilhante

Depois da base. Sumiu os brilhos. 

Outra coisa que eu fiquei apaixonada foi com a coleção da Wonder Woman da M.A.C, ou a nossa Mulher Maravilha. As cores são lindas e tem o estotojinho de sombras com 4 cores, que nunca tem na M.A.C para vender. A coleção se baseou nas cores vermelho e azul e arrasou!


A coleção toda.

Os esmaltes. Eu passei o vermelho nas minhas unhas e ficou demais!!  E seca super rápido!

Rímel, ou como se diz aqui mascara.

Blush duo color

Estojo de sombras em azul e rosa/lilás! EU QUERO!!



4 comentários:

  1. Oizinho,

    Saudades menina....adorei a base...nem sabia que existia uma base assim....também adorei a colação da mulher maravilha....super legal...o blush é o máximo.
    Às vezes vale a pena gastar mais um pouquinho com alguns artigos...tem investimentos que valem a pena.
    Vamos ver se conseguimos nos falar um dia no skype...botar a conversa em dia.

    Super bjocas e um ótimo final de semana.

    Fran.

    ResponderExcluir
  2. Adoro a Bijenkorf. MUuuuito melhor que Harrods ou Galeries Lafayettes. Ah, mas ha tambem muitssima coisa acessivel para nossos bolsos. COmprei um DVD Julia & Julie por 5 euros na quinta-feira passada. E um pratinho de porcelana para crianca. Vai aparecer no meu proximo post. E olha, as colchas e fronas da Pip Studio sao caresimas (80 a 100 euros) mas a qualidade e' bem superior as colchas e fronhas da V&D ou da HEMA. Ja lavei varias vezes, ha varios anos e estao como novinhas. Ja da V&D ficam claras apos algumas lavagens.

    ResponderExcluir
  3. Nossa Ro, nem me fala dessa coleção da MAC, to morrendo aqui!!!! Adooooooooooooooooooro a mulher maravilha! heheheheh Quem não gosta!? E q diferença esse produtinho da Lancome hein? É tipo o meu, mas o meu é um pancake não é em base, mas o efeito é o mesmo! ÓOOOtimo investimento!
    Um beijo cheio de saudades!

    ResponderExcluir
  4. Ro morro de rir com seus comentários...vc faz umas colocações muito engraçadas...vc é demais amiga!!!

    Saudades..

    Lilica.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...