domingo, 17 de abril de 2011

Festa da Peruca


Sábado dia da festa da Peruca, aniversário do Daniel em Den Haag. Conhecemos o Daniel numa festa em casa há 2 semanas e ele nos chamou para a festa dele que foi ontem. Daniel é gay, e mora com seu companheiro há 5 anos, a festa de aniversário também era para celebrar o 5 anos de casamento. Eu, particularmente, adoro festa gay, me divirto a beça, é super animado, é criativo, é tudo de bom e o melhor, o Bispo não tem motivo para ficar com ciúmes. Bispo de se animou também e fomos comprar nossas perucas algumas horas antes de partir!

Saímos de Amsterdam em 11 pessoas e um bebê, a Iasmimn, o bebê mais doce e meigo que já conheci. Todos já estavam com suas perucas! Nos encontramos na estação central pegar o trem para Den Haag.. A festa ficavam  a 50 min de Amsterdam. Isso que animação pois tdepois tinhamos que voltar cedo para não perder o último trem.

Chegamos na casa do Daniel em Den Haag por volta  das 19:30. Que lugar, perto da praia, casa super bem decorada, as músicas animadíssimas! Primeira impressão aprovada. Havia diversas bebidas, morrito, cerveja, vinho, a vontade foi grande mas eu fiquei só na água mesmo, nem bebi suco nem refri. Minha peruca parece que fez sucesso!! todo mundo vinha tirar foto comigo!! Eu adorei também!
Dançamos, tiramos inúmeras fotos, demos muita risadas, conhecemos pessoas ótimas!!

E para nossa alegria, para quem estava esperando uma festa com batatinhas chips e amendoim, teve um jantar espetacular! Bacalhau à Braz, um dos meus pratos de Bacalhau favoritos, frango com molho de queijo, farofa brasileira e salada! Que delícia! Foi uma das melhoras comidas que já comi por aqui. 

Agora um pouquinho da nossa festa! Começado em Amsterdam!




Simone e Juca, o casal donos da casa onde eu moro em Amsterdam

Eu e a simone, ele está de peruca preta, apesar de parecer natural

A galera na plataforma do trem

Só a mulherada eu, Iolanda, Roberta, Juliana e Simone

Iasmin

Os meninos no tram, posando para capa do novo CD.

Eu no tram






Novo amigo! Paulo que chegou do Brasil há dois dias para passar féria na Holanda

O aniversariante

Pessoa se divertindo dançando em frente ao espelho

O jantar


Nova amiga, que não sei o nome, mas ela vinha tirar foto comigo o tempo todo! Gente boa tbm, um pouco bêbada, mas só as Robertas e a Iasmin que não estavam bêbadas.

As perucas foi diversão para as crianças no dia seguinte



2 comentários:

  1. Oi querida!!!

    Que saudades!!

    Ops...que tudo está festa, hein!??
    Também adoro gay, eles são MARA alegres e muito amigos!!

    Que vontade de fazer uma festinha aqui em casa, rsrs...

    Beijo grande.

    Lilica.

    ResponderExcluir
  2. Lógico que todos queriam tirar fotos com sua peruca!!

    Lindona e chiquérrima, tenho certeza que fez maior sucesso!!

    Bjks.
    Lilica.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...