quinta-feira, 22 de julho de 2010

Ansiedade

Acho que já fiz um post sobre esse tema, enfim, dá para perceber que a ansiedade está muito presente na minha vida!
Tem tantas coisas para acontecer, quase tudo ao mesmo tempo que eu fico super nervosa, ansiosa para saber se tudo vai dar certo, se vai ser bom etc.
Tenho relatório para entregar, visitas do Brasil chegando domingo, fim dos experimentos com animais na terça, visitar amigos em Portugal, encontrar amigos brasileiros em Lisboa, chegada de mais visita do Brasil, festa na casa do chefe, mais visitas do Brasil, churrasco brasileiro em Groningen, organizar coisas no Brasil, e acima de tudo isso, trabalhar!
Ufa!
Mês de agosto está corrido! Que delícia! Mas meus nervos não aguentam! acho que estou até emagrecendo!
E com tudo isso a frequencia de post vai diminuir, mas depois terei várias coisas para contar, nao se preocupem!! beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...