terça-feira, 14 de junho de 2011

Minha apresentação de Dança do Ventre

Consegui!!
Foram 3 minutos apenas,  mas a sensação foi indescritível!! Não sei o que eu fiz exatamente, só sei que escutava aplausos, via luzes de flashes, sorrisos no rosto das pessoas. Tentei sorrir o tempo todo, não sei se consegui. Estava nervosa. Nunca ninguém me viu dançar, além das colegas de aula e professora.
E ele estava lá, meu noivo! Que medo de fazer coisa errada, de errar os passos, de cair, de fazer feio na frente dele!! Os outros era de menos. Minhas amigas Karla, Daisy e Mika foram também dar uma força para mim!! Foi bom ter pessoas queridas nesse momento único na minha vida!

Cheguei 2 horas antes da apresentação. Ficamos numa sala grande para maquiar, trocar de roupa e ensaiar. Todas as alunas de Aisa Lafour lá estavam! O clima era gostoso, todas com um só propósito, a dança do ventre!!
Seríamos as segunda a se apresentarem! A medida que os ponteiros do relógiose aproximavam das 20:30, meu coração acalerava mais um pouco! Conferia a maquiagem a cada 5 min, batom, rímel, blush.

Sai de casa as 6 da tarde, com os cabelos cheios de birotinhos, mini coques, pois quando chegasse a grande hora, eu os demancharia para deixar meu cabelo enrolado!! Peguei ônibus, andei pelas ruas com os cabelos cheios de coquezinhos, sabe que até gostei do visual! hehehe
Chegando lá, desmanchei e meu cabelo ficou super volumose e enrolado!! ehhhh, pena que não durou muito!! logo abaixou o volume, mas ainda restou alguma ondas no cabelo!


Resultado final! Adorei a apresentação, foi muito legal essa experiência de ser artista por um dia!!!


Sophie, Zaineb, Tessa, Myrien, e eu!



Meu Habibi

Eu e Aisa Lafour, minha professora

olha meus cabelos enrolados!!


2 comentários:

  1. êeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee mulherão! Tá linda!!!!!!!!!!!! Amei, vc é me supreende cada vez mais amiga! Por isso AMO VC! Um bjuuuuu

    ResponderExcluir
  2. oieeee
    Que linda!!!!
    Cara,nunca tinha visto uma foto sua assim de pertinho, que mulherao :)
    Acho lindo danca do ventre, fiz umas aulas em 1900 e antigamente, adorava, mas nao sei o que arrumei q nao continuei, que arrependimento.
    Ah! Nunca te falei, mas já dei lidas profundas aqui no seu blog, adorei vc contando do almoco la na India, sério, vc é uma ótima "contadora de casos", diriam os mineiros. rsss

    Ahh que pena q nao tem a promocao da Douglas aí, ela ta fazendo super sucesso aqui, quem sabe nao vai pra Holanda tb?

    Beijocas :*

    http://maquiagemquecabenobolso.blogspot.com/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...