terça-feira, 28 de junho de 2011

E as moscas logo se vão...

 Eu e meu diploma

Consigo ver as moscas que rondam esse blog, mas será por pouco tempo!
Hoje ainda contarei sobre minha defesa de PhD aqui na Holanda! É finalmente acabou! Todo o estress, toda a pressão, minha carta de alforria, minha liberdade tão sonhada.
E o mais legal disso tudo foi que minha mãe e meu irmão vieram para cá, assistir minha defesa, me apoiar, torcer por mim! Comprei as passagens para eles 3 dias antes do embarque, foi correria total, mas deu tudo certo, fiquei super feliz de tê-los por perto por 10 dias.
E depois disso, 4 dias de férias, descanso e viagem com a família!
Agora vocês o porquê do sumiço, não entendem?


As pessoas em movimento são os professores da banca indo embora!!E eu com meu diploma não consiguindo controlar minha felicidade! minha mae e meu irmão no canto direito da foto!

Um comentário:

  1. Ai que felicidade.....super parabénssssss.....ebbbaaaaaaaaaa!!!!!!
    Legal que sua família estava ai para te apoiar neste momento tão importante.

    Super parabéns de novo.

    Bjocas

    Fran.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...