domingo, 12 de junho de 2011

Dia dos namorados

Hoje me lembrei dos dias dos namorados no Brasil e dei muitos beijinhos no meu amor ao acordar!!
Depois do café da manhã, chequei meus feeds e muitas blogs que eu sigo falavam dos dias dos namorados. Em especial o blog e-noivas, falava que o mais importante era demonstrar seu amor, que presente não é muito importante, e comecei a ler alto para o pessoal aqui de casa. Todos concordaram com as palavras lidas, e quando eu abro a página do blog para ler o texto todo (meu feeds do e-noivas mostra só um pouquinho do post) eu deparo uma foto minha e do meu amor!!! Eu havia me esquecido do concurso!! Mandei essa foto para o concurso do dia dos namorados, promovido pelo blog e-noivas e pelo Portal Imagem! Para ver o post clique aqui.
Fiquei tão surpresa!! Tão feliz!!  Nunca ganhei nada! Mandei a foto para participar mesmo. Achei legal compartilhar minhas fotos! Até ia mandar sem falar com o Bispo, mas no último minuto liguei para ele perguntando se podia, sei lá, as vezes ele poderia ficar bravo, sei lá, não dá para advinhar a reação da outra pessoa. Ele concordou, mas a condição era escolher uma foto que não aparecesse nossos rostos (o dele né, pois eu não ligo heheh) e que tivesse uma história só de olhar a foto!
As fotos que selecionei para o concurso foram as seguintes:

primavera de 2008

Inverno em Paris, jan 2010. Foto vencedora!! By Adriano, meu irmão!


outono 2009

Inverno 2009/2010

Primavera 2009. by Peter.



Foi difícil escolher, pois essas são as fotos que mais gosto da gente!! Mas escolhi a de Paris  por ter uma história implícita, o inverno, o pôr do sol, a torre. Só com amor mesmo para vencer o inverno daqui!! Todas elas foram idealizadas por mim, mas tive que dar a câmera para outra pessoa tirar, pois pelo ângulo que eu queria não tinha local para apoiar a câmera, ou estava sem tripod. Explicando bem para o fotógrafo do momento, consegui a foto que eu imaginei!!






Um comentário:

  1. Ro, seu noivo estava certo! o que me inspirou a escolher a sua imagem foi o fato de apenas olhar para ela e já sentir o amor de voces representado ali, numa imagem. Realmente, não tinha como ser outra!
    Parabéns querida! Se a tirada pelo irmão ficou bonita assim, imagina como ficarão as profissionais com essas ideias boas que voces tem???
    :-)
    Parabéns querida! Nos vemos em breve no ensaio!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...