domingo, 22 de agosto de 2010

Memória

Quem nunca ouviu uma canção e não se lembrou de um momento específico de sua vida? Que, nunca sentiu um cheiro e voltou a infância ou a uma determinada experiência?
Queria compartilhar uma canção com vocês que eu ouvi a primeira vez em Baltimore, nos EUA, no período que fiz estágio lá por 2 meses. Em uma dia fui com o pessoal do departamento a um duelo de Pianistas. Foi muito legal,  havia dois caras, cada um com um piano. Eles tocavam muito e a música mais aplaudida e cantada por todos foi Piano Man de Billy Joel. Fiquei impressionada ao ver todos cantando aquela música, nunca tinha ouvido antes na minha vida e todos cantavam num coro uniforme. Como se fosse Raul Seixas ou Renato Russo para nós. Ficou tão marcante essa cena que toda vez que escuto essa música eu me lembro desse dia. E numa confraternização do Congresso de Fosfatases que fui na Holanda ano passado, também tocaram essa música e todos os professores americanos que lá estavam cantavam com o sangue essa música.
Check this out:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...