quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Mudanças ou Mundanças!?

O sumiço dessa vez se deve a mais visitas no último final de semana e a mais uma mudança de casa. A visita conto depois. Hoje vou contar das mudanças.No total foram 4 esse ano.
1-Da nossa casa em Groningen para o City box.
2- Do city box para o novo quarto do bispo em Groningen e o restante das coisas levei para minha casa em Amsterdam.
3- De Amsterdam Noord, onde morava com a família de brasileiros e 3 crianças, para a primeira casa onde morei em Amsterdam, também no norte, onde estou agora.
4- Da casa que estou morando agora para outra casa também no Norte, casa de brasileiros novamente, mas outros brasileiros.
5- e para o Brasil, daqui 38 dias! E de lá, se Deus quiser, o destino final será Brasil.
Ai cansei.
Eu não gosto muito de mudar não, dá muito trabalho. A parte boa é que a gente recicla muita coisa, o que não se perde, quebra e o que está muito velho você joga fora e depois compra outra nova!!
A casa que estou agora foi a primeira casa que eu morei em Amsterdam com a Simone e Juca. A casa ainda está no nome da Simone e vamos entrega-la amanhã. Por isso, Juca e Ledilson vieram pintar as paredes que estavam laranjas, a cor da Holanda!
E eu, arranquei os bracinhos, para ficar que nem o João, sabe? O sem-braço!! Então, eu pedi para o Ledilson levar minhas malas para minha nova casa já que ele estava de caso e ia para a mesma região. Ele pegou meus bracinhos juntamente com minhas malas e levou para mim de carro. Foi a salvação!! Salve Ledilson!! Foram 3 malas super hiper cheias e pesadas, 3 caixinhas com comida e coisas de cozinha e ainda restou mais coisa para levar. Agora me diz, como vou levar isso para o Brasil? Só posso levar 2 malas de 23 kg, e cada uma está com mais de 30, e tenho 3!!! Ai meu deus. Já joguei fora o que dava para jogar, mas não foi suficiente! Agora tenho que organizar as coisas com ordem de prioridade, o que eu vou usar imediatamente no Brasil vou colocando na mala o que não for urgente, farei uma mala para buscar depois.
Simmm o plano é voltar ano que vem! A desculpa é vir para a defesa do Bispo, de quebra, viria visitar amigos em Portugal, Turquia, Inglaterra e Suécia. São planos ainda, de onde vou tirar dinheiro, não tenho a menor ideia, mas vou continuar trabalhando para conhecer o mundo!!

uma fotinho de Marrakesh para não perder o ritmo e para ilustrar minha malinha de 10kg que eu viajei por uma semana. Pena que as minhas malas de mudanças são 3 vezes o tamanho e peso dessa ai!!



3 comentários:

  1. Oi Ro,

    Valeu o aviso, mas tentei entrar por outros computadores e não tive problemas....sei lá....também não consegui detectar nada....vou tentar em outros lugares.
    Tenho uma pergunta: vc vai continuar a escrever por aqui, né??? Vou ficar com saudades do blog...

    Bjocas.

    ResponderExcluir
  2. Amiga e eu esqueci de perguntar e despachar por conteiner? Tanta gente faz isso! É mto caro? Melhor do q hogar tudo fora? Minha irmã fez isso de Miami pra BsAs, mandou tudo por navio!
    Dá uma olhada vai!
    Bjocas

    ResponderExcluir
  3. Oi Fran, vou continuar escrevendo simm!! adoro meu bloguinho, adoro contar as coisas, as viagens. E não pense que vou parar de viajar, que eu não vou não, tem nosso Brasil brasileiro para explorar!! e terão muitas novidades, casamentos, novo emprego, quem sabe filhos, mudanças, religiao, asunto que nao vai faltar!
    Li, mandei um email pra vc sobre o container, tem sim, custa 200 euros, demora 4 meses, mas nao tenho 60kg para mandar agora!
    beijos

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...