terça-feira, 31 de maio de 2011

Extreme make over! agora foi!



Hoje consegui finalmente fazer a maquiagem na loja da M.A.C. na Bijenkorf em Amsterdam.
Pedi uma maquiagem natural, com olhos um pouco marcados.
Vejam o resultado:



Virei outra pessoa! Emagreci depois da maquiagem!! Fiquei mesmo cansada! Adorei! Gente, não existe gente feia, existe gente que não sabe usar maquiagem igual a mim!!! hahahahah


Hoje o maquiador fez milagre, acordei super cedo, fiquei na frente do computador o dia todo, minha cara estava super cansada, super cheia de olheiras!

Mas os olhos apesar de eu ter adorado, não será assim não! Já tenho outras ideias.
Adorei a cor do batom que foi o Cremesheen Ravishing A21 por cima do lápis de boca, Boldly bare,  passado sobre todo o labio.
O que deixou minha pele mais fresca e sadia, sem cansaço foi o moisture fix solution hydarante studio, tudo de bom! Depois do moisturizer, ele usou um prime para o rosto todo e depois a base!
A maquiagem toda sairia uns 200 euros, obviamente não comprei tudo isso, tive que gastar os 60 euros por ter feito a maquiagem!! 60 euros não é dificil gastar nao! hehe
 Acabei comprando só o blush, o moisturizer o batom e lapis de boca! Já estou satisfeitíssima!! 
Tentarei uma maquiagem similiar na minha defesa, será que consigo?



2 comentários:

  1. Da 60 euros na minha mão kkkkkkkkkkk
    Amiga vc está des-lum-bran-te! E não existe gente feia msm, existe gente q não usa maquiagem! Pq mesmo q vc não saiba usar, já dá outra cara, agora tem gente q diz q não gosta!!! (oi???)
    Parabéns, arrasou.
    Saudades!

    ResponderExcluir
  2. Adorei!!!! Robs, ficou bom mesmo!!!! Ficou ótimo!!! Aprenda e me ensine! kkkkk

    Bjs

    Cacá

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...