terça-feira, 24 de maio de 2011

E imprevistos acontecem

Hoje seria o dia do extreme makeover, mas não cheguei a tempo. Sai do lab as 15:25, com tempo de sobra para chegar ao centro. O trajeto de metro demora 15 a 20 min num dia normal. Mas hoje não era dia normal. Um dos metros não estava funcionando, sobrecarregou os demais. Esperei 20 min o metro aparecer, e como demorou muito, todas as estações estavam lotadas, o que fazia o metro demorar mais em cada estação. Vinte minutos parece pouco né,quando escrevi agora pensei,' nossa, mas nem é tanto assim'. Mas aqui vc espera no maximo 10 min qualquer transporte publico durante o dia.

Mas nao era só isso: não sei porquê mas ele andava mais devagar que o normal, quase parando, e quando não parava no meio do nada #nervoso
Liguei para cancelar o afspraak, pois eu perderia preciosos minutos dos meu 60 min totais.
Foi tão triste. Acabei chegando lá 16:24! Acabei indo lá de qualquer forma e pedi para a moça passar em mim uma sobra em pózinho da colecão limitada de verão. Super fofa as cores, varia do bege, marrom e lilás. Tem 5 cores o kitizinho.
Depois a moça passou nos meu olhos, fiquei chocada com o resultado. Nâo gostei da cor em si, mas o que a vendedora maquiadora falou que não foi a cor que ficou estranho, mas o brilho da sombra. Como eu tenho olhos grandes saltados para fora, ela disse que sombra com brilho faz saltar mais ainda. Ela percebeu que tenho olhos sensíveis e disse que eu não deveria comprar aquelas sombras não, pois tem metais que podem prejudicar meus olhos. Adoro a sinceridade holandesa!
Published with Blogger-droid v1.6.7

2 comentários:

  1. Ah, que pena, Robs, eu estava esperando para ver!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que pena que não deu certo....mas outras oportunidades virão...henhehehe...
    Sim sou geminiana.... dia 03. Dei uma fuçada no seu blog e descobri que o seu é dia 01....se morassemos perto poderiamos fazer até uma festa.....quem sabe um dia..... nunca sabemos o que pode acontecer.
    Ando meio sumida...estou tão cansadinha...muita coisa para fazer....mas aos poucos vou dando uns alozinhos....

    Bjocas e boa semana.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...