sábado, 21 de maio de 2011

Novo sapatinho

Esses útimos meses eu me descontrolei! Cansei das minhas roupas, cansei de botas, cansei de tudo! Sai comprando roupas e sapatos. Claro que se eu pudesse compraria mais, mas acabei levando para os meus cuidados pecinhas básicas para ir trabalhar, pois calça jeans e camiseta já deu pra mim.

Fui nas minhas lojas favoritas e mais baratas como WE, H&M (a companheira de todas as horas, roupas bacanas, diferentes, básicas com preços super acessíveis!) e depois fui na Zara (com a coleção primavera verão super colorida, chiquérrima e tudo de bom) e Superstar (onde comprei a calça a la Aladim, mas a coleção atual não está tão bonita assim) onde tem roupas mais chiquezinhas.

Ontem foi mais um dia na saga em busca do vestido para defesa. Mas ainda não encontrei. Fui até em lojas chiquérrimas de designers famosas, mas nada. Visitei a chiquérrima loja da Karen Millen em Amsterdam, mas nada maravilhoso que me fizesse gastar mais que 250 euros! Fui na Super Trash também, mas as roupas são mais esportivas, nada formal para a ocasião, mas os sapatos de lá eram de arrasar!!

Eu quero um vestido que tenha a minha cara, mas que seja formal, não curto, não decotado, não transparente. Mas todos os vestido que preenchem esses requisitos, são vestidos boring, sem graça, nada a ver comigo. Não sei o que fazer.

Já estava com fome e cansada e fomos logo na Bijenkorf onde tem todas essas marcas e mais um pouco.
Tomamos um café para reanimar.

O tempo estava se esgotando, pois logo o bispo chegaria de Groningen, e não estava com saco de tirar roupa para provar mais vestidos, então ficamos, eu e Karla, presas na seção dos sapatos. Provar sapatos é mais fácil, pois eu andava descalça pela loja e ia provando tudo que via. Com roupas não dá para fazer isso né! heheheh
Acabei lembrando da desculpa da defesa da Guga para comprar um sapato novo! Nossa amiga brasileira que irá defender seu PhD semana que vem, e eu serei sua paraninfa. Preciso usar algo sóbrio e discreto. Optei por um vestido preto básico. Só bege ia ser mais sóbrio. Mas bege não dá né! Portanto, precisava de um sapato preto, pois os que tenho aqui são ou coloridos, ou laranja, ou azul escuro ou branco. Não sou muito a fim de item pretos, mas não posso negar que são coringas. 
Acabei achando um sapatinho da Dune pretinho, não muito alto pois irei usa-lo o dia todo e, melhor, estava em promoção.
E para completar o look peguei uma meia calça preta com detalhes! Semana que vem mostro as fotos do look! Só quero ver!



Até que ele é diferente e depois posso mudar a cor do lacinho!

Cansei de procurar roupa, hoje fomos passear no Winkel Centrum (shopping center a céu aberto), fomos ver alianças e comprar comida. Meu look de hoje foi esse ai. Espero que esteja melhorando o visú! Tudo bem que é a mesma calça do outro dia, mas quando gosto de uma coisa uso até rasgar!!











2 comentários:

  1. Amo sapatosss. estou sempre comprandooo..
    Sou uma "pobre" Emelda Marcos.(lembra disso??).....rsrs..rsrsrs
    Lindo este que compraste, diferente e como dizes
    podes mudar a cor do laço e ficará outro sapato rsrs..rsrs
    beijocassss

    ResponderExcluir
  2. Lindo Robs!!! Adorei, sua cara!!! Bjs

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...