segunda-feira, 23 de maio de 2011

Amanhã é dia do extreme makeover

Domingo fui a Bijenkorf sei que está muito repetitiva essa história, mas enfim... vamos lá!

Como não estou viajando esses últimos tempos, a diversão é passear em lojas a procura de roupa para defesa. Mas em breve terei novos assuntos como: defesa, labday, apresentação de dança do ventre (pois é, ainda não sei se eu vou), aniversário, churrascaria, degustação de vinho, restaurante com Michelin Star e muito mais!
Voltando a Bijenkorf...
Fui com minha melhor companheira de passear em lojas, a Karla! Missão do dia: comprar presente para Guga, que vai defender quarta-feira. Claro que não conseguimos ficar só com o presente dela e partimos para ver coisas para gente hehehehe
Estou pensando em comprar minha maquiagem para o casamento (mais uma desculpa para comprar coisas para mim), pois como tenho alergia a produtos de beleza, principalmente para os olhos, tenho medo de fazer maquiagem em um salão e os produtos me derem alergia e eu ficar com os olhos vermelhos, doendo e  horríveis no dia do casamento. Portanto decidi comprar os produtos, aos poucos obviamente. Só comprei a base (isso se eu usar a base no dia) por enquanto.

E ontem paramos na M.A.C. Perdição total. Conversei com um vendedor/maquiador para ver se poderia fazer em mim uma maquiagem completa para eu testar os produtos e ae se eu gostar, eu os compraria (aos poucos né, pois tudo de uma vez não será possível hhehehe).  Ele disse que tenho que marcar uma hora, um afspraak (obviamente) para fazer 60 min de maquiagem e grátis!! Bom, nem tão grátis assim, eu teria que comprar 60 euros em produtos. Achei o acordo justo. 60 euros são em média 4-5 itens e dá para pagar. Marquei para amanhã as 16:00. Vou levar 3 amigas para ver  e fotografar o antes e depois, quiçá, filmar, mas não sei se poderá! Depois mostro aqui!!
Acabei testando um batom cor de pêssego de longa duração e fiquei passada!! o negócio não sai da boca de jeito nenhum, passei ele nos lábios às 14:30 e depois de 7 horas, o bichinho ainda estava lá!! E olha que eu jantei, bebi água (muita água depois de treinar a minha coreografia), jantei! O batom é perfeito! Adorei!

Do lado da M.A.C está o stand da Channel com a coleção nova de verão!! Amei o esmalte amarelo! sensacional!! Não comprei pois achei salgadinho, com o preço de 1 esmalte da channel, dá para comprar 8 esmaltes da HEMA, como esse meu esmalte azul logo abaixo! E esse esmalte amarelo é possível encontrar em outras marcas pela metade do preço.

Coleção da Channel


 Esmalte da HEMA, baratinho. Estou aprendendo a pintar as unhas, nada como praticar!


Não sei se vocês tem isso, mas eu tenho fases da vida que tenho uma cor preferida! Não tenho uma cor preferida para sempre. lembro da fase do branco, do amarelo e dessa vez eu acho que estou na fase azul da minha vida! Só consigo usar os esmaltes azuis!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...