terça-feira, 24 de maio de 2011

Pergunta-se

É normal as noivas saberem, semanas antes do casamento, como será seu penteado no dia, o que vai usar na cabeça e todos esses detalhes? Pois é, acho que é preciso saber para dar tempo de encomendarem os noivinhos que ficam em cima do bolo...mas eu só vou saber no dia! 
Cada dia eu gosto de uma coisa diferente, como vou saber do que eu vou gostar naquela data?
São tantas opcoes, tantas coisas. Ainda nao sei sobre o sapato, ainda não chegou meu vestido, que desesperto, já estamos em junho e nada da loja ligar!
Como vou escolher o sapato assim?
Pronto, desabafei.


2 comentários:

  1. Amiga calma!!!! Vai dar tudo certo! E saiba q é normal mudar de ideia! Vc tem TEMPO! Parece q não, mas tem! Vc provavelmente vai voltar uns 2, 3 meses antes certo? Nisso dá pra vc testar 500 tipos de cabelo! Decidir entre seus sapatos... Meus noivinhos eu peguei sei la, 15 dias antes. Mandei umas fotos das provas e do cabelo e boa. E se não ficasse igual, sem problemas! O meu não tinha a minha gatinha? Q caiu pra dentro da sacola bem qdo os fotógrafos tavam tirando foto? Então. De boa. É normalíiissmo vc ficar indecisa. Com o tempo as ideias tomam forma e tudo se encaixa! Eu tb não sabia de nada. Sabia o q não queria. Mas o resto, amava igualmente 300 tipos de decor, 200 de vestido, e qdo é pra decidir vc vai decidir. É igual o vestido, vc simplesmente "sabe". Eu queria mudar o bolo 1 semana antes. Quem ia fazer um bolo novinho pra mim 1 semana antes? Ai vc pára e pensa. E dá certo! O q precisar me liga! To aqui sempre pra vc! Bju bju

    ResponderExcluir
  2. Querida, faz um teste antes para saber como você prefere...no dia é bem corrido para se arrumar e se a pessoa fizer alguma coisa e voce não gostar? Ok, ele pode refazer, mas e se voce não gostar de novo? Então é melhor testar tudo antes...sempre tem um jeitinho que a gente gosta mais do cabelo (no meu caso, gosto mais de preso, e com essa informação, fui atrás de penteados até achar um que eu adorei...)
    Bem, mas indecisão dá mesmo...mas estamos aqui pra ajudar e opinar :-)
    bjo
    Van

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...