domingo, 8 de maio de 2011

foto do dia

Dia dia de basquete e grafite no Groet markt en Groningen
 
 

Um comentário:

  1. Oi Rô!!!

    Desculpa a eternidade pra te responder!!!

    Viu, sobre o esmalte...
    O que percebi é assim: os esmaltes mais caros, tipo os da Chanel, sao mais faceis de passar...nao formam bolhas, secam super rapido, sao mais "finos"...Mas a durabilidade é normal...Na verdade, percebi que pra mim (minha unha descasca super facil) o segredo é nao passar base por baixo do esmalte...passo o esmalte direto na unha e acho q assim ele dura mais...

    Sobre o batom...meu marido tb odeia batom! hahahah
    Para um casamente de dia, eu acho que um tom de rosa (mas nao snob, pelo amoooor, pq peguei birra dessa cor! hahaha) fica bacana, sabe, um rosa meio "antigo" meio cor de boca...
    Para nao borrar o marido no dia do casamento, experimente o superstay 24 hrs da maybelline (lançou esses dias...ele seca, nao borra e dura na boca) ou o Revlon Ultimate 10 hrs ColorStay...

    Se vc ficar na duvida, entra la na minha lojinha q tem foto, ai vc vê e compra ai em qualquer farmacia...

    Espero ter ajudado!

    Beijos
    Juliana
    http://miscelaneadajuju.com
    www.lasantastore.com.br

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...