domingo, 2 de outubro de 2011

Já mudei

Hoje foi a primeira noite da casa nova! Ainda tenho mais algumas coisinhas para pegar na casa velha, mas essa noite já passei no meu quartinho novo.
Olha ele ai! É bem pequeno mas aconchegante, imagine que a cama está encostada na parede e o quarda-roupa também!! hehehe




Acordei com dor de cabeça, quer dizer, passei a noite toda com dor de cabeça, deve ser sinusite que começou me atacar nos últimos dias, exatamente quando comecei a mudar! Além das dores no braço e costas, por caminhar 30 min ( uma caminho que demoro em media 12 min) com 3 sacolas super pesadas e mais um mochila para chegar no ponto de ônibus. Sei que poderia ligar para um taxi, mas as vezes gosto de sofrer e fazer as coisas sozinha, sei lá esquisita né. Enfim, cheguei ao ponto de ônibus com minhas sacolas, derretendo de calor (não estou reclamando do calor, apenas uma observação!) e com os braços doendo! Ai foi rapidinho, desci na esquina da nova casa e comecei arrumar as coisas!!Isso é um saco!! arrumar, tirar da mala, colocar no guarda roupa!! fui acabar tudo as 7 da noite, tomei um banho, jantei e às 9, destruída estava na cama!! Obviamente que as 5 da manhã meus olhos abriram, minha cabeça doendo, não consegui dormir mais, sensação de deve cumprido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...