quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Enquanto isso, em Amsterdam


Ainda não acabaram as histórias sobre Marrocos, mas não consegui publicá-las ainda, pois as fotos que eu queria colocar nos posts estavam com meu noivo e só esse final de semana foi que eu lembrei de pegá-las. Ele as colocou no meu HD externo, juntamente com alguns filminhos e tal mas eu, cabeça de vento que sou, esqueci o HD em Groningen, derrrrrr, agora só final de semana que vem. Vou, portanto, terminar de escrever o post e coloco as fotos depois.

Um update dos últimos dias para não fazer um post apenas para me chamar de cabeça de vento: estou organizando meu chá de cozinha e despedida de solteira!! Estou animadíssima. Já escolhi o tema, o local e o que vou fazer. O chá de cozinha terei ajuda de uma querida amiga para organizar: Gelvana!! Ela já está craque em organizar chá de cozinha!!! As comidinhas e a decoração eu que vou (tentar) fazer! A despedida será em um bar em Campinas, com amigas mais próximas. Farei umas surpresinhas para as amigas!! Vai ser divertido! E tenho uma coisa para confessar: estou adorando ser noiva!! hahahahaha nunca imaginei falar isso, nunca imaginei sentir isso, na verdade, nunca imaginei ser noiva, usar vestido de noiva, mas quem já colocou um vestido de noiva sabe o poder que ele tem, e quem ainda não colocou, um dia vai descobrir o que eu estou falando. Sei lá, é algo mágico, poderoso, sei lá. Agora cá estou eu adorando ser noivinha!! hahahah #pagandoalingua!

Estamos entregando os convites de casamento! Os convites individuais que fiz aqui e mandei para minha mãe no Brasil  chegaram lá depois de 3 semanas, com essa greve dos correios dificultou minha vida. Mas ainda há tempo para entregar os convites, ainda faltam quase 2 meses!

Estou fazendo minhas malas, comprando coisinhas para levar, já que meu noivo, futuro marido, voltará pra cá mais uma vez e poderá levar 64kg pro Brasil! Estou tranquila agora, mas me dá uma dor do coração de deixar meu amor aqui sozinho no frio e no escuro (já está ficando escuro).

Minhas ultimas semanas será movimentada por aqui, tenho uma defesa de PhD para ir, uma Oratie de um professor, festa de despedida da Simone, festa de despedida da Nai-hua, Chá de bebê da Roberta, Chá de bebê da Rita, jantar na casa da Karla e festinha pra mim! Por enquanto é só, mas não me importo de ter mais coisas para fazer!!
Ainda preciso pegar meu vestido, aliás, provei-o no sábado para acertar o comprimento, está tão lindinho! Acho que arrumei o sapato já, vamos ver se não mudo de ideia.
Prometo que assim que tiver as fotos eu conto mais sobre marrocos!!
Por enquanto vou deixar algumas fotinhos de Amsterdam. Uma tarde agradável de domingo ensolarado em Amsterdam saímos para caminhar e tirar algumas fotinhos. Simplesmente adoro esses passeios fotográficos! É tão agradável, mas agora que começou a chover, fica mais difícil :(









Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...