terça-feira, 29 de novembro de 2011

Chá de lingerie e despedida de solteira

Depois que eu voltei para o Brasil, eu respiro casamento!! Todos os dias tem algo do casamento para resolver! Sabe que estou até gostando!
Já falei aqui que eu nunca sonhei em casar, em usar vestido de noiva, nunca sonhei com nada disso que eu estou vivendo agora, acho que por isso tudo está sendo tão legal! Estou me divertindo muito!Eu queria muito fazer uma despedida de solteira, mas as amigas ou estão grávidas ou com filhos de colo, ai fica difícil né. Resolvi então encontra-las em um barzinho num sábado a tarde dia 19-11-2011 para conversar, dar risada e falar besteiras. Até que uma deu a ideia de fazer um chá de lingerie. Humm, até que gostei da ideia!
Como cada uma tem seus afazeres e a vida tumultuada, eu estaria livre para organizar brincadeiras com elas. Preparei papel, caneta, anotei brincadeiras e fomos conversando e dando risada! Convidei as amigas mais próximas, aquelas que considero melhores amigas! E foi perfeito!! demais!
Ganhei muitos conjuntinhos, todos lindos e fofos! Claro que me zuaram e me deram até sutian de vó!! ahahah E me fizeram vesti-lo óbvio. No meu do bar!! Eu não ligo de passar vergonha, aliás adoro!! Adoro ser livre e fazer o que eu quiser e ver as pessoas acharem um absurdo por nao terem coragem de fazer!


Esse era do Bispo, uma cueca de papel noel! eu morri de rir!! Consigo até ouvir a minha voz nessa foto!!




Nessa também!

Deu para perceber que foi divertido! Morri de rir várias vezes!!!
E não acabou ai não. A noite fomos par uma balada em Americana, a Reach Club, cujo dono é naramorado da irmã da Mi, uma amiga minha que foi comigo para Marrocos, lembra dela?

A baladinha a noite foi muiiiiiiito legal!!
Acabamos indo apenas Mi, Renato, eu e a Bruna. A Gel passou mal por conta de alguma coisa que ela comeu e não conseguiu ir. Saímos de casa uma meia-noite. Depois de uma longa saga para conseguir uma peça de roupa vermelha. Era a Noite do Vermelho. Fomos ao shopping depois do chá de lingerie mas não encontramos nada. Eu até tinha um vestido vermelho e fiquei tranquila. Cheguei em casa quase 10 da noite, falando da festa para minha mãe, que tinha que ir de vermelho e tal, só vejo um sorrisinho no rosto: ela tinha acabado de lavar meu vestido!! Estava pingando no varal!!! Vai lá eu seca-lo no ferro!! Nao desisti não!!E acabou dando certo! Depois de uma hora passando no ferro, ele ficou sequinho!!
Depois o Renato e a Mi vieram para minha casa, e fomos pegar a Bruna. Fomos ao posto de gasolina, e pedi 50 reais de gasolina, quando fui pagar o cara tinha enchido o tanque!!! Quebrou minhas pernas total!! Não tinha dinheiro para tanto! Ai o cara ficou mal, eu disse que tinha falado 50 reais, e ele entedeu encher, ai no final ele disse que pagaria a diferença. Meu coraçao amoleceu, coitado do cara, 50 reais deve ser o que ele ganha por dia ali, de qualquer forma iria usar a gasolina né, então, Renato me emprestou dinheiro para pagar o resto e fui com o tanque cheio para Americana. 

Chegamos na Balada quase uma hora da manhã, deu tempo de pedir apenas um Red Mix, caipirinha de whisky com frutas vermelhas, uma delicia por sinal!
Ganhei um véu (vermelho) e um bouquet de flores da Mi e do Renato!!! Ficou muito massa! Renato quem fez, se revelando super prendado!! Na balada usei o véu, subi no palco e ainda joguei o bouquet pra galera!! Foi divertidíssimo.
A balada não estava muito lotada pois havia outra festa na cidade. Melhor assim, odeio lugar lotado!! Deu para dançar, se divertir e ninguém encheu o saco, obviamente, quem ia mexer com um menina vestida de noiva? hahahahahahahah
O lugar é super bacana, o DJ muito loko e ainda tinha um saxofonista que tocava ao vivo com o DJ!!! muito massa!! dançamos muito!!! Adorei!! Estava super feliz!
Minha despedida de solteira foi muito gostosa, saudável e eu fiquei muito feliz!

Olha meu bouquet que lindo!!
O meu véu, estou mais parecendo noiva de vampiro com essa roupa vermelha!! hahahha


Da esquerda para direita, Claudio, Bruna, Mi, eu e Nayane, os dois do fundo são piratas, nao conheço!! 
E a noite 

Um comentário:

  1. Robs, foi muito divertido!! E adorei conhecer suas amigas!! Tudo gente boa!!!
    Bjs e continue se divertindo!!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...