segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Novo Blog: o link

Eu não havia postado o endereço do meu novo blog porque eu estava com vergonha, com medo das críticas, medo das pessoas acharem meu inglês horrível, medo dos meus temas não agradarem, medo medo medo.
Hoje eu li no Zen Habits que o nosso pior inimigo/concorrente é a gente mesmo, então ,deixei esse medo de lado e estou fazendo a propaganda.
Erros sempre haverão, até escrevendo em português, minha língua materna, eu cometo inúmeros erros de grafia e gramática (estava até pensando em fazer um curso de português, já não sei mais usar vírgulas).
Talvez escrevendo em inglês terei mais cuidado, prestarei mais atenção e a quantidade de erros será menor, vamos ver!

Sei lá, mas pensando bem, acho que para melhorar o blog precisarei de leitores, comentários certo?
Então vamos lá!

Zoe's Perspective

Espero que gostem!

2 comentários:

  1. Querida amiguinha, sinceramente, não vou acompanharte em teu novo blog porque não sei ingles, apenas o basico...palavrinhas soltas, quase nada, mas te desejo o maior sucesso, com certeza.
    beijosss

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...