terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Outro tombo

Para fechar o final de semana, que tinha tudo para ser perfeito, eu cai de novo. Pois é to parecendo sei-lá-o-que que não para de pé.
Final de domingo, saímos para passear pela cidade para tirar algumas fotos. Bispo até havia trocado a lente de sua câmera para testar. Felizes e contentes fomos em direção ao Parque, que fica lindo quando coberto de neve, lugar perfeito para tirar fotos. O lago ainda estava congelado (ou será que congelou novamente?) e eu fui na frente em direção ao lago para poder andar sobre o lago, fantástico né? Não, não foi, antes mesmo de chegar perto do lago, escorrei na grama que estava coberta de neve, ou melhor de gelo pois a neve já não estava mais fofinha, estava dura e escorregadia. Um lindo tombo de bunda no chão. Seria a piada do final de semana se eu não tivesse caído semanas atrás e machucado meu cóccix e com, esse novo tombo, toda a dor que eu já não sentia do tombo anterior foi relembrada nos mínimos detalhes. Estrelinhas rodopiaram por cima da minha cabeça (ou melhor do meu cóccix), não conseguia levantar, deitei no gelo e chorei, isso mesmo, chorei. Tempos bons quando eu era criança e me machucava, minha mãe vinha correndo me acudir e toda a dor passava. Desta vez o Bispo veio, segurando a risada, claro, e a dor não passou. Deve ter sido engraçado mesmo, pena que machucou o que já estava machucado. Qual será que vai ser meu recorde desse inverno? Estou com 3 tombos já.

Um comentário:

  1. Ai Ro cuidado!!!!
    Eu já tomei vários tombos pelas ruas de SP, mas na neve deve ser f.... e o pior é q todos são engraçados!
    Fiquei pensando no Bispo não rindo pra não te chatear mais! Mas de vdd, olha la viu? Não quero minha amiga chegando aqui de muletas! hahahahaha
    Respondi seu comentário de Barça la no meu blog. Da uma olhada!
    Bjuuuus amo mto vc, saudades!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...