terça-feira, 5 de julho de 2011

Mudança no Blog

Quem me conhece sabe que sou uma pessoa em constante mudança. Mudo de opnião, mudo de gosto e preferências. É por isso que sempre continuo provando as coisas que eu não gosto para ver se começo a gostar. Foi assim que comecei a adorar coentro! Sempre detestei. Minha mãe colocava na salada, minha avó colocava no frango e eu detestava. Coentro roubava todo o sabor das outras coisas! Passei anos sem comer, até que um dia, falei assim "vamos ver se isso é ruim mesmo". E não é que não era mais!!

O inverso também já aconteceu. Sempre comi nozes, era a maior diversão quebrar as casquinhas para retirar as nozes. Mas um certo dia resolvi não gostar mais. Se houver nozes em algum lugar só sinto o sabor delas! Pra mim já deu.
Com meu bloguinho, que anda um pouco paradinho, foi a mesma coisa. Cansei da cara dele mas ainda não achei nada que me agradasse e por enquanto deixei o design clean. Mas estou a procura de algo que condiz com o conteúdo do blog. Quero que quando alguém entre na minha página, saberá o que vai encontrar só de bater o olho. Sei que o layout anterior estava assim, mas não queria mais ele : /

Estou na corrida contra o tempo. Tenho exatamente 4 meses para voltar para o Brasil e nesse tempo tenho que terminar 2 artigos científicos (ainda falta muitos experimentos para fazer), tenho que arrumar um emprego no Brasil (questao de vida ou morte!), terminar de organizar meu casamento (falta os convites, lista de casamento, o site dos noivos que está quase pronto, escolher a lua de mel e otras cositas más). Esses são os principais.

Minha cabeça anda a mil, pois quando chegar no Brasil terei mais outras mil coisas para fazer, uma delas é procurar casa para morar, fazer o chá de cozinha, despedida de solteira com as amigas e muito mais!!

Preciso contar a mudança para a velha casa nova e sobre a viagem para Bélgica!! Muitas historias hão de vir!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...