quarta-feira, 27 de julho de 2011

coisa de filme

Ontem quando voltava pra casa umas 8 da noite, ainda sob luz do dia, havia muitas criancas na rua como de costume nos meses de férias. Mas senti uma tensão no ar.
De repente vejo um moleque magro, branco de uns 14 anos correndo na rua em direçâo oposta a que eu estava indo. Via que corria com máximo de energia que conseguia dar.
Logo atras dele corria outro garoto um pouco mais velho, talvez de 16 anos. Pensei "estão brincando de pega-pega!".
Doce ilusão.
Quando o garoto mais velho passou do meu lado eu gelei. Ele gritava com ódio na voz. Os olhos queimavam de raiva. E ele corria com a mão direita levantada segurando uma faca.
Eu não percebi o que estava acontecendo.
Logo atrás muitas crianças se aproximavam com olhares assustados. Fiquei com medo de olhar. Apertei o passo e corri para casa, esperando um grito de dor de alguem sendo esfaqueado.
Nao olhei para tras. Cheguei em casa tremendo. Poucos minutos depois escuto sirene. Ambulancia ou policia? Olhei prla janela e lá estava o carro com as luzes da sirene ligadas parado no meio da rua, exatamente onde tirei essa foto hoje de manha. Acho que era policia.
Mais um doido varrido.
Espero que a policia o tenha prendido.
Qualquer coisa que o moleque mais novo tenha feito, nao justifica ser esfaqueado.
Aquela vizinhança nunca me enganou, sempre achei perigoso, agora está mais que comprovado.
Published with Blogger-droid v1.6.7

3 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...