segunda-feira, 11 de maio de 2009

coisas boas

Uma das coisas que gosto bastante daqui de Groningen é você ir no ponto de ônibus, olhar a tabela de horários e ver que as 19:42 passará naquele ponto o ônibus que você deseja. Fantástico e simples assim. Não existe ficar esperando ônibus horas e horas. Você entra na internet, digita o endereço de onde você está e para onde quer ir e a partir de que horas e o site te dá o ponto mais perto, qual ônibus pegar e qual o estação descer, ah, outra coisa fantástica, os pontos tem nomes e se você disser para o motorista que quer descer na estação tal ele diz no microfone quando for a hora. O único problema é que os nomes dos pontos tem nomes estranhos e você nunca sabe se é esse mesmo que ele está falando.

Outra coisa muito legal aqui é a liberdade das pessoas em usar o que elas desejam. Por exemplo, é muito comum as pessoas usarem aqueles fones de ouvido grande com espuma (tipo de DJ) para ouvir MP3, ipod na rua ou andando ou pedalando ou pegando ônibus, ninguém liga que o negócio é imenso e vai estragar a aparência, o importante é que o som está ótimo e confortável no ouvido. 

Hoje no ônibus de volta para casa entrou uma menina no ônibus com uma cesta de palha tipo da chapéuzinho vermelho. E daí né!

To cansada e com sono e sem saco para escrever.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...