segunda-feira, 18 de maio de 2009

Trabalho em grupo com holandês

As pessoas aqui acham que a gente é idiota, só porque viemos da floresta amazônica para um país desenvolvido, é isso que algumas pessoas aqui pensam.
Amanhã temos uma apresentação em grupo sobre Fraudes na Ciência, no curso que estou fazendo chamado Good Clinical Practice and Good Laboratory Practice. Primeiro, esse tema era o mais legal, então assim que o professor deixou sobre a mesa os temas para a gente escolher, eu e meu amigo indiano, Rajesh corremos lá para pegar e depois nos preocuparíamos de arrumar outras pessoas para compor o grupo. Depois de adquirido o tema, fomos conversar com o professor. Ele pegou a pastinha com o tema e começou a nos explicar e logo colocou a pastinha sobre a mesa. Um grupo de holandeses quando viu o tema na mesa, irradiaram de felicidade, eu vi a cara deles, e logo fui até lá falando que o tema já era nosso e que precisávamos de mais 2 pessoas pelo menos. O queixo deles caíram no chão hahahahahahaha. Dois deles vieram para nosso grupo. No dia de discutir como seria a apresentação, quem ia falar o que, a menina, que nem sei o nome, já tinha uma lista com os tópicos que cada um deveria dizer. Até ai tudo bem, adiantava meu trabalho, mas isso era uma coisa que era para ser feita em grupo. Mas a gota d'água foi hoje, primeiro ela manda um bilhetinho com o email do colega dela dizendo para enviar a apresentação para ele até as 17 h para ele juntar tudo no mesmo formato e tal, agora vem cá, qualquer imbecil sabe que se eu copiar um slide e colar numa apresentação já feita, automaticamente os novos slides é configurado e ela achando que eu não sabia disso. Pra mim ela queria que a gente mandasse antes para ela conferir se estava tudo certo. O combinado era que todos estivéssemos com a apresentação pronta na segunda para juntar tudo, o holandês lá não havia feito ainda, ele disse que ia fazer this evening, e porque nós tínhamos que ter pronto antes da 17h? É claro que eu não enviei. Outra coisa pior foi ela dizer hoje a tarde para Rajesh que ia mudar a hora da nossa apresentação porque ela tinha um appointment pela manhão então seria a tarde. Rajesh nada bobo falou peraí, você tem que falar com todo mundo do grupo "( eu nao estava lá estava hora, matei aula mesmo!) "e eu não posso fazer de tarde pois tenho compromisso também". Fala sério IDIOTA essa menina, achando que somos escravinhos dela...HELLOO, a escravidão já passou

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...