sábado, 16 de maio de 2009

A festa de defesa

Fazia tempo que não ia numa festa em plena quarta-feira. Ai que delícia, open bar, pago por Ana, músicas levadas por nós, me diverti demais!!

Fomos para o pub ao lado da universidade De Gouden Zeep. Ainda no início, quando todos estavam sóbrios ainda, Maria projetou uma apresentação contando a vida de Ana durante os quatro anos de doutoramento. É uma tradição aqui no dia da defesa os colegas de trabalho fazer uma apresentação, ou uma encenação contando e forma engraçada a vida da pessoa. Algumas vezes essa homenagem passa dos limites, sendo muitas vezes grosseira. Mas no caso de Ana, como foi feita por sua amiga Maria, foi engraçado sem ofender. Resumindo, no início Ana era uma garota certinha, tomava apenas café com os amigos, mas passaram se os anos e Ana estava presente em todas as festas com uma garrafa de vodka na mão! As fotos eram engraçadíssimas, muitas montagens mais engraçadas ainda! Rimos muito!

Depois um dos colegas de trabalho dela preparou uma música entregou a letra para todo mundo e tocou no violão e um coro enorme preencheu o pub em homenagem a Ana. A música tinha refrao em quatro línguas inglês, português, holandês e polonês, fazendo referência aos pricipais lugares que ela esteve nos últimos quatro anos. A letra dizia alguma coisa assim: Tiny Little Ana is time to party!

Depois de beber e dançar pra caramba, caminhamos até em casa, cansados, bêbados. E na manhã seguinte eu tinha aula. Fui, bêbada ainda e com dor de cabeça, mas fui.
Para ver fotos da festa clique no álbum abaixo:

From Festa de Defesa no De Gouden Zeep

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...