terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Passeio fotográfico - Campinas

Geralmente não ligamos muito para a cidade onde moramos, muito menos para os lugares próximo de casa, não porque não são bonitos ou bacanas, mas porque, como temos a doce ilusão que sempre estaremos por ali, não investimos tanto esforços para visitar ou conhecer melhor. Falo isso por experiência própria. Eu sempre morei próximo a Lagoa do Taquaral em Campinas, ia quase todos os dias para correr, caminhar, mas nunca senti vontade de fotografar, pois posso estar la sempre e ver. Morei em Groningen, Holanda, por 2 anos e nunca subi na Torre da Igreja Matriz, sempre adiava, até que um dia fui embora de lá.
Bom para acabar com essa burrice, com essa procrastinação sem cabimento, resolvemos fazer um passeio fotográfico com os amigos para praticar fotografia, passear e ter uma tarde agradável! Divertimento garantido à custo zero!
Vou mostrar um pouco das minhas fotos!

Local: Parque Portugal, ou Lagoa do Taquaral, Campinas









Maridinho fotgrafando ser-lá-o-quê










Bióloga não tem jeito, tem que tirar foto da natureza, e particularmente adoro cogumelos!


mais alguns cogumelos

























Realmente gosto de tirar foto desse bonde




senhora aranha

Os amigos fotógrafos


Um comentário:

  1. Nossa, muito legal a ideia Ro, adorei! Eu que estou aqui pertinho tb nunca fui lá para fotografar...as fotos ficaram show!!

    ah, vim te desejar FELIZ NATAL, com muito amor, paz e muitas realizações neste ano que começa...
    bjoo

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...