terça-feira, 12 de agosto de 2014

Dica de presente para o dia dos Pais

Chegam as datas comemorativas e queremos fazer algo especial para a pessoa amada.
A data de hoje é dia dos pais. Eu gostaria de dar um presente original para o mais novo papai aqui de casa, algo que ele usasse, que ele gostasse. Ai veio-me a ideia de fazer uma camiseta, não, não com a foto do filho, que também é legal e tudo, mas queria algo original, pensei então no carimbo do pezinho do Murilo!
Quando fui acompanhar meu irmão para fazer tatuagem, tinha um cara na sala de espera com uma tatuagem do carimbo da mãozinha do filho/a dele no braço. Como carimbar a mão do Murilo seria muito complicado, pois ele meio que não abre a mão com facilidade, resolvi carimbar o pé.


Veja só o passo a passo e o resultado:

Foi preciso minha mãe segurar o Murilo para eu pressionar o pezinho dele sobre o papel.

Olha que fofurinha de pezinho

Com o desenho em mãos, fui à uma gráfica onde eles escanearam e imprimiram na camiseta! Eu acabei que um par de pezinhos ia ficar muito vazio, então resolvi colocar três vezes

E para fazer um teste, dei uma trabalhada no photoshop para fazer a figura abaixo. Peguei um logo Vintage na internet e trabalhei em cima.



Olha como ficou:

va

3 comentários:

  1. Minha filha Rafaela, fez isso com os pés dela que já tem 18 anos, meu sobrinho Rafael que tem 12 anos e a minha caçila de 2 anos e minhas netinhas de 6 meses, a camisa ficou cheia de pés, ela deu ao meu pai, ficou ótimo, agora esta arte ai, ficou mais ainda!! vou mostrar para ela.

    bjs


    Gélia

    ResponderExcluir
  2. Uau, arrasou Roberta! As camisetas ficaram lindas. Ainda mais sabendo todo o processo que elas foram feitas. Esse sim foi um presentão <3
    Bjs

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...