quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Novas viagens e novos planos

Estou sem inspiração para escrever e sem tempo também. Não estou com cabeça, tenho muita coisa para pensar, muita coisa para decidir e finalizar! Estou procurando o meu caminho.
Faltam 3 meses para voltar para o Brasil e estou ainda decidindo o que fazer quando voltar. Dúvidas se quero continuar na ciência ainda rondam meus pensamentos. Até estou pensando em escrever projeto de  pós doutoramento mas não consigo ter ideias, não consigo definir que área seguir, trabalhar com câncer, regeneração, cicatriz... são muitas coisas legais!
Minha dúvida é tanta que até procurei uma cartomante! Pois é. É estranho isso, pois se você acredita no que a cartomante diz, você acaba acreditando que seu futuro já está traçado, mas não quero acreditar nisso, quero acreditar que eu faço a minha história e posso mudar a qualquer momento. Mas ao mesmo tempo é confortante saber que algo bom nos aguarda no futuro. E foi assim que me senti, fiquei mais tranquila, mas reconfortada. Mas não totalmente claro.

A minha vontade era ficar em Campinas mesmo, então estou enviando currículos para todo lugar lá. Pelo menos uma coisa está definida.
Realmente gostaria de trabalhar em empresa um pouco para conhecer, ter experiência, e acho que agora é o momento.

Outra coisa é o casamento! Estou super ansiosa, estamos procurando alianças e fazendo os convites.
Ah, e a parte mais legal, decidimos para onde vamos na Lua de Mel!! haahuahuahuahua
Resolvemos ficar no Brasil, que aliás tem muita coisa para oferecer e eu ainda não conheço tanto.
Vamos para o Sul, Florianópolis e Serras Gauchas! Vamos de carro mesmo, aproveitando o caminho! Quanto tempo não viajamos de carro!! Ficaremos 5 noites em Floripa e 4 noites em Cambará do Sul, conheceremos os canions, cachoeiras, faremos trilhas, ficaremos em chalés, ai que delicia, não vejo a hora!!
Mas antes de voltar para o Brasil faremos nossa última viagem por aqui. Será que vai ser a última mesmo? ahuhuuaua
Nossos amigos Renato e Michele vem para Europa de férias a semana que vem e nos convidou para ir em algum lugar com eles. Depois de muito pensar, eu não, o Bispo, lógico, resolvemos acompanhá-los em Marrocos e Madrid!! EBAAA Sempre quis conhecer Marrocos, aliás, tem algum lugar que eu não quisesse conhecer? Acho que não
Vamos primeiro para Bruxelas, pois nosso voo para Fes sai de lá, e depois vamos par ao deserto e Marrakesh. Seguiremos para Madrid e voltamos para Holanda!! Tudo de bom né!! Finalmente pegaremos calor, pois esse verão holandês está difícil de aguentar! Esse semana só que fez 24 graus, um dia apenas, de resto nao passa de 15 graus!! Quero sol, quero queimar no calor, quero torrar no sol!!

E nada como uma viagem para nos dar inspiração né!


3 comentários:

  1. Essa foi a minha Lua de Mel,e foi maravilhosa!!!Uma boa escolha!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Ro,

    Quanto tempo, quanta novidade..hehehe!!!! Acho que o tempo na Holanda é meio indefinido...kkkk!!!! Gente, aqui inverno é inverno e verão...deussssme livre..... temperaturas variando de 27 a 41 graus celsius...só estando aqui para acreditar.

    Faça uma ótima viagem com seus amigos e mostre as fotinhos.

    Super beijos.

    Fran.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, quanta coisa na cabeça né? carreira e casamento para resolver...
    só estas duas coisas já deixam a nossa mente mais do que agitada...
    mas adorei saber que escolheu o destino da lua de mel! Vai ser ótimo! Já estive nos dois lugares e é lindo e romantico de mais!
    Ah, obrigada pelos parabéns lá no blog, e aproveito para te convidar a continuar com as comemorações de 3 anos do blog e-Noivas. Um mes inteiro de festa, com sorteios para as leitoras queridas. Começa amanhã, segunda...
    Você vem?
    ps: ah, e se puder divulgar para as amigas, eu agradeço. Qto mais gente melhor =)
    bjos e bom fim de semana!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...