sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Mais uma notícia de gravidez

Todo mundo resolveu ficar grávida ao mesmo tempo!
Há dois anos atrás era a fase do casamento, pelo menos 1 por mês, agora é a fase da gravidez! Todo mês recebo a a notícia de alguém que está grávida! Sempre fico muito feliz.

A primeira coisa que me passa pela cabeça, será que um dia serei mãe? Será que estou preparada para ser mãe? Quando será que isso vai ocorrer? Não consigo me imaginar grávida, nem com uma criança no colo, muito menos amamentando. Sinto calafrios em pensar no parto, na dor, será mesmo que a dor é esquecida quando se vê aquela criaturinha toda suja que saiu de dentro de você? Esquisito pensar que havia uma pessaa dentro de você, me recordo do filme Alien! Aghhhhhh
Fico tentando imaginar como vai ser minha vida depois? O que eu vou fazer? Onde vou morar? São tantas perguntas tantas dúvidas. Não tenho como pensar em ter filhos aqui, não sei onde vou morar, criança precisa de um lugar fixo para cultivar amizades, para crescer e brincar.
Claro que como toda mulher eu sinto uma pontinha de vontade de saber como é ser mãe, mas sei lá, parece algo tão distante da minha realidade.
Será que consigo? Meu maior medo é educar. Será que consigo ajudar a formar um bom caráter? Uma pessoa boa, com bons principios. Esse é um grande desafio.

Um dia minha hora também vai chegar, espero que esteja preparada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...