quinta-feira, 25 de junho de 2009

Saudades de casa

Ontem bateu uma saudade enorme de casa, vontade de abraçar minha mãe, de passear com o Diquinho, de conversar com o Renan, de tomar café da tarde com pão caseiro da minha mãe, de conversar com minhas amigas horas no telefone, de sair com elas para beber uma cerveja, falar besteiras e dar risada.
Saudades de caminhar na lagoa do Taquaral e tomar água de coco, das aulas de dança do ventre. Saudades de ver novelas, de pintar, de ler a tarde e depois tirar um cochilo sobre o livro.

Saudades das pessoas queridas e amadas, saudades de tempos bons.

Não tenho o que reclamar da minha vida aqui, estou adorando, trabalho naquilo que gosto, tenho meu amor ao meu lado, tenho amigos, alías tenho uma vida social bastante agitada mas estou longe de muitas pessoas que amo também. Estou perdendo a barriga de uma amiga crescer, não a verei quando a bebezinha nascer, não foi no chá de bebê, não estou ao lado daquelas que estão precisando de uma palavra amiga,não estou perto para ajudar a amiga encalhada, não posso estar no casamento de outra, e a lista de coisas só vai aumentando. Não que eu seja essencial para elas, ninguém é insubstituível, mas eu gostaria muito de estar ao lado delas nesses momentos de transição, de mudanças em suas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...