sábado, 13 de junho de 2009

12 de junho

Esse de junho teve vários eventos, dia dos namorados no Brasil, aniversário de muitas pessoas que conheco no Brasil e também aqui. Foi aniversário da Katica (se lê Katicia) uma menina de 27 anos da Sérvia que trabalha no lab do Bispo. O combinado era nos encotrarmos para beber cerveja as 21h. Fui para academia, voltei, fiz uma jantinha especial de dias dos namorados, comprei um vinho Branco, italiano, chamado Canei, muito gostoso, frisante e já coloquei na geladeira para deixa-lo geladinho. O namorado chegou as 21h, horário combinado antes para encontrar o pessoal, então, comemos rapinho, troquei de roupa e logo o Pedro toca a campainha para irmos todos juntos. Fomos do Time Out, um pub tranquilo que dá para conversar, apreciar boa cerveja e dar muita risada. Sempre ficamos no fundo, na mesa grande com sofá de um lado e cadeiras do outro, onde o teto é de vidro com luzes atrás, parecendo uma estação de trem.

Estávamos eu, o Bispo, o Pedro, a Katica, e um sérvio muito engraçado que parecia o Antônio. Depois chegou outro sérvio, mais normal que o outro e mais tarde Bispo foi buscas o Zia, um paquistânes muitíssimo engraçado.

Demos muito risada, falamos de comida e de criquet. Pelo que entendi o cricket é igual a Bets, aquele jogo que jogamos na rua, com os tijolos, onde você arremessa a bola para o time adversário rebater e enquanto a bola está longe o adversário com o bastão corre de um lado para o outro cruzando o bastão para fazer um ponto. A gente jogava cricket e nem sabíamos!

A noite foi divertida sempre é bom sair e conversar e aprender coisas novas.

Um comentário:

  1. Olá Roberta! bem engraçado o teu blogue, a Ana deu-me o link.

    Ja agora aproveito para dizer que o Bispo chegou tarde para jantar nesse dia por minha culpa, não o castigues muito!! ;)

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...