quarta-feira, 11 de abril de 2012

Sobre a aula de hoje

Hoje darei minha primeira aula para aluno de verdade. Quando digo alunos de verdade, me refiro a uma classe de alunos da faculdade e não colegas de trabalho, é uma turma  heterogênea, alunos com diferentes interesses, objetivos e quase que base nenhuma do que irei falar hoje. Darei aula para o primeiro ano de enfermagem da Unicamp, onde uma parte veio cursinho (com vários conceitos errados), outra metade de colégio técnico de enfermagem (salva um pouco) e um terço são alunos de estatística (que só tiveram esse assunto no cursinho, portanto entra no grupo 1) que escolheram essa disciplina de Biologia Molecular para trabalharem posteriormente com Bioestatística.
É um grande desafio prender a atenção deles.
É um desafio para eu falar devagar.
É um desafio para ser clara na explicação.
É um desafio para eles entenderem.
É um desafio dar uma aula inteirinha na lousa!!

Vamos ver no que dá, depois eu conto como foi!

3 comentários:

  1. Com certeza tudo deu certo, confio em ti minha menina, fico esperando que me contes como te sentiste... teus alunos com toda certeza adorarm rsrsrs..rsrs
    beijos no coraçao
    Quica

    ResponderExcluir
  2. Robs!!! Como foi a aula?? Estou curiosa!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. E ai Ro?? Como foi a experiencia?! Ah, obrigada pela visita e comentário no novo e-Noivas! Fiquei feliz que tenha gostado =)

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...