sábado, 21 de fevereiro de 2009

Filé Mignon ao molho de cogumelos e vinho

Esse foi o prato feito pelas grandes Chefs Robs e Cacá, a jantinha de despedida antes da nossa viagem. A comida ficou divina, inventamos várias coisas na receita, tiramos ingredientes e acrescentamos outros, deixando o prato com a nossa cara!
O mais gostoso do jantar foi a companhia dos amigos, Diler, Juli, Santoro e Bread, além da Cacá e do Bispo. Mas quem fez a maior festa foi a Cecilia, filhinha do Diler e da Juli. Que graça de menina! Ela estava se recuperando de uma virose que adquiriu na escolinha, mas mesmo assim, mantinha o sorriso singelo no rosto, o brilho puro no olhar, a inocência das brincadeiras e agraciosidade na pronúnica de cada palavra nova aprendida. Cecilia tem quase 2 anos, educada, alegre, inteligente. Teve um momento em que eu comecei a brincar com ela, de pegá-la quando se jogasse da cadeira, e ela me abraçou segurando meu pescoço onde tinha acabado de fazer a tatuagem...nossa vi estrelas, fiquei assustada, mas mas que eu, Cecilia ficou preoucupadíssima, parou de brincar e esperou eu voltar do banheiro para ver se estava tudo bem. Que criança de 2 anos tem a noção de causa e consequencia?!
Espero quando ser mae poder edudar meus filhos da melhor maneira, caso se parecem com 20% da cecilia, ficarei muito feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...