sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Ansiedade

Hoje estou indo para o Brasil já!
Fui dormir as 2 da manhã. Fui ao encontro das falantes de Português aqui em Groningen para despedir da Luciana que vai voltar para o Brasil semana que vem. Como sempre, a conversa vai longe nesses encontros, voltei para casa as 11 da noite. Ainda tinha que terminar de fazer o álbum de fotos do professor Hiroshi e estudar mais um pouco.
Mas como sempre, a ansiedade me atormenta, acordei a 6 da manhã, já começou a ficar escuro, tentei dormir mais um pouquinho, mas meus olhos não queriam mais fechar. O coração já estava acelerado. Acho que isso não e normal. Será que estou nervosa por causa do exame, ou por causa da viagem? Difícil saber
Enfim, aqui estou acordado e resolvi escrever um pouco, já que há tempos não posto nada!
Vou estudar mais um pouquinho que ainda tenho 2 horas para prova!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...