sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Retrospectiva 2011



Vamos começar diferente esse ano!

Música do post Shift + click 

Essa ano de 2011 foi uma ano ótimo, ano com muitas viagens, com muitos acontecimentos bons, ano de decisão, de iniciativa e de mudanças,e quantas mudanças! Vamos relembrar? 

Janeiro

Começamos bem, Reveillon em Londres. Frio. Muitos fogos de artifício. Multidão. Companhia maravilhosos noivo Bispo, irmão Renan e queridos amigos Michelle, Ana e Pedro.
Feliz ano novo!!

Londres apos nossa ceia de Ano novo em um dos melhores restaurante que já fui na vida!!


Fevereiro

Frio na Holanda. Já completava um ano morando em Amsterdam! uau!! Nosso passatempo era sair para passear, fotografar e cozinhar.

Amsterdam

Março

Fomos para o Brasil. Carnaval. Recife, Itamaracá, Olinda, Porto de Galinhas. Frevo, fantasias, alegrias, bonecos gigantes.

Carnaval em Recife antigo.

Abril

Enfim primavera. Mês de Keukenhof. Mês da Rainha. Acho que foi o melhor mês do ano no com relação ao tempo. Dias agradáveis, dias mais longos, com muito sol. Fizemos muitos churrascos, aproveitamos cada minuto do astro rei e curtimos os amigos!




Maio

Também um mês agradável. Churrasco no lago. Defesa da Guga. Labday com o pessoal do AMC e eu na organização.



Junho

Esse mês foi bem tumultuado. Cheio de emoções e muitos passeios. Começando com meu aniversário dia 1, com festinha surpresa preparada pela Simone, e até o Bispo apareceu de surpresa! Fiquei muito feliz!! Foi também a minha defesa de PhD. Minha mãe e meu irmão foram me dar apoio. Aproveitei e os levei para Bélgica, visitamos Bruxelas, Brugges e Gent em 2 dias, foi loucura mas valeu a pena!! Também tive a minha primeira apresentação de dança do ventre. Foi o mês que tive que mudar da casa da Simone. Voltei para minha primeira casa em Amsterdam, perto da balsa. Foi bem no dia que minha mãe chegou. E o mês terminou com festinha de aniversário para o Bispo também.







Julho

Tivemos visitas de duas queridas amigas uma do Brasil e uma de Portugal! 


Querida Ana de Portugal! Releembrando agora, estivemos 3 vezes juntas ano passado! Temos que repetir esse ano tbm!

Agosto

Tivemos mais visitas! Michelle e Renato vieram para Amsterdam e depois fomos juntos para  para BruxelasMarrocos, Madrid (ops, nao fiz post sobre Madrid, mas também, fiquei doente lá e nem passeei muito). Nessas férias de verão passamos em FesDeserto do Saara, Marrakech, o que rendeu muitos posts. Conheci um pouco mais sobre islamismo. Foi também o mês do festival de verão em Groningen, o Noordezon.







Setembro

Mais visitas!! Ebaa! Esse ano foi o ano das visitas! Bruno e Madla vieram da Suécia, e Java e Laura vieram da Inglaterra para passar um final de semana com a gente em Amsterdam. Um final de semana lindo, ensolarada, aniversário da Madla, que já estava grávida e não sabia!

Outubro

Outono. Mudança de casa novamente, dessa vez, volto para o bairro em que eu morava com a Simone, mas agora me mudei para a casa da Rita e Anivaldo. Último mês na Holanda, último mês de trabalho no AMC, mês de despedidas, mês de choradeira. Apesar dos pesares, vivi muita coisas boas lá, conheci pessoas maravilhosas, foram anos incríveis.




Novembro

Retorno a pátria amada. Faltando um mês para o casamento. Foi meu chá de lingerie, chá de cozinha, despedida de solteira, casamento da Glei, onde eu peguei meu último bouquet, e ainda participei do Retratoria com a especiaria brasileira!





Dezembro

Esse foi o mês mais especial. Como foi cheio de acontecimentos, não deu tempo de contar nada ainda. O mês se resumiu ao meu casamento e tudo ao redor foi em decorrência dele: visitas queridas de Portugal, do Japão e da Holanda e a lua de mel!! Sem mais, para não estragar as surpresas!!


E ae? Como foi seu ano de 2011?


quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

De volta aos pouquinhos

By Bispo. Em Florianópolis, Barra da Lagoa.

Depois de um final de ano tumultuado, retorno a vida normal com cautela e com muita reflexão. Ando um pouco desanimada para escrever aqui. Logo logo passa, tenho muitas coisas para contar, casamento, lua de mel, ensaios fotográficos, lugares novos, dicas, e mudanças!! Já eu volto!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...