sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Decisão

Eu estava muito angustiada ultimamente, não estava participando de muitas coisas na vida da minha família e dos meus amigos. Não pude dar adeus a minha avó que faleceu em fevereiro. Não parabenizei com um forte abraço minha outra avó pelo seus 80 anos. Não acompanhei a gravidez da Mariane e ainda não conheci a pequena Beatriz. Não estava presente para dar o abraço de parabéns pela gravidez da Luli, e nem para gritar e chorar junto quando ela me contou que eram gêmeos. Não participei da festa de despedida de solteira da Lívia. Não fui ao churrasco da minha turma de faculdade. Esses são alguns eventos que eu perdi esse ano. Gostaria muito de ir no casamento da Lívia, pelo menos isso não ia perder, mas meu curso de animais começa dia 14 de setembro e geralmente dura 3 a 4 semanas, então não poderia perder, já que esse curso só é dado poucas vezes ao ano em inglês e é necessário tê-lo para trabalhar com animais aqui.
Mas eu, desligada como sempre, não chequei o dia do termino do curso. Depois de ter dito que não iria para o Brasil no casamento, que eu tinha curso e tal, vi que o último dia é dia 2 de outubro. O Casamento da Lívia é dia 3. Estou 5 horas adiantadas no fuso horarário, ou seja, dá para eu ir dia 2 e chegar dia 3 de manhã e ainda ir no casamento. Meu olhos se encheram de lágrimas. A felicidade não cabia no meu peito, corri até a sala do bispo do andar abaixo do meu na universidade e disse que estava indo para o Brasil para ficar uma semana, se ele não queria ir comigo. Bispo sensato e racional que é, disse que ia pensar e que depois me falava. Mas tinha que comprar as passagens logo, antes que os preços estourassem.
Achei passagem por 600 euros, mas chegava bo brazil as 18 h do dia 3, ai não dava, perderia mais da metado do casamento. Comprei para o dia 2 mesmo, depois do exame final, vou para o aeroporto, tomara que dê tudo certo, que ninguém se jogue na linha do trem, que eu acabe o exame o mais cedo possivel, que o trem não quebre.
Não vejo a hora, estou super feliz e ansiosa!
Minha felicidade só estaria completa se o Bispo fosse junto, mas ele decidiu não ir pois tem muitas coisas a fazer aqui e além disso, final do ano vamos viajar. Era para eu fazer o mesmo. Acabei de começar o novo emprego e tenho que guardar dinheiro para dezembro. Mas quer saber, gastei tudo meu dinheiro, tenho ZERO na poupança, mas estou super feliz! Depois me viro para guardar mais e gastar tudo final do ano novamente!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...